Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

11/04/2011

O que resta de mim


Que pena paga um condenado pelos sentimentos. Nestas horas mortas que a noite cria, entre um e outro verso, que sob a pálida luz de uma vela eu escrevia, me chegavam antigas lembranças de um dilema. Quanto amargo é o silêncio que aqui faz sem você. Só produz lembranças!  No espaço onde eu habitava não me encontro mais.
No mesmo lugar está um velho par de sapatos que você deixou e tudo isso pergunta por você. Mas você não está. E não sei onde você está. Os dias são tão iguais, o vento toca a janela, não sei se sou tão capaz de conviver com essa sua  indecisão. Essa noite vou dançar sem você, tive que aceitar esse fim. Mas me perco em você.    E eu ainda estou aqui juntando o resto de mim. Posso até parecer normal, mas a tempestade que ainda vive aqui dentro começou desde o dia em que você se foi, deixando a porta do meu coração aberta para o frio entrar. E esse inverno parece nunca  acabar, frieza cresce aqui dentro. Sinto   não sentir-me mais, a cada minuto que passa tento pensar em  nós dois, mas sempre lembro de você. Só de você. Do teu olhar, teu sorriso, teu corpo, teu abraço, teu cheiro.  Lembro e sinto medo. Medo de me perder em você, porque você sempre volta com aquele seu jeito e me ganha, me fazendo me perder   de mim. Me trás de volta, tá na hora de você se decidir se vai ou quer  ficar, se for ficar me devolva para mim, sinto falta de como eu era antes de te conhecer e juntar-me agora com o que me tornei depois de não mais te ter, mas se você for leva-me contigo. Preciso te provar o quanto pode ser absurda a vontade de querer e não poder.  De procurar e não achar, a dor de amar e não ser amado. Tamanha é minha vontade de te fazer sofrer. Toda vez que você volta eu me perco um pouco mais, porque estou cansada de juntar os pedaços de mim que ainda faltam. É que sou feito do mesmo tecido que são feitos os sonhos. Tão pouco tenho vida, tão pouco já não existo. Mas o que ainda há são vestígios de mim. Entre a poeira e o mofo, o silêncio e a solidão, pedaços de mim pelo chão. 


Texto: Larissa Tamires

9 comentários:

  1. Bom texto, extremamente melancólico

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus posts, do jeite que transmite seus sentimento/ideias...

    Já estou te seguindo; me segui tb!
    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lara parabens pelo blog, espetacular, vc escreve super bem, gostei muito dos textos que lii..
    Estou te seguindoo
    espero sua visita blzz

    http://essenciaego.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. uma otima escritora ^^ texto bem dramatico u.u
    seguindoo blog... segue ae tambem ^^
    www.wikeanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é incrível como vc escreve bem.. e descreve tudo aquilo que muitas pessoas sentem... meu maior medo é a solidão.. medo de estar no meio de mil pessoas e mesmo assim me encontrar sem ninguém... o medo move o mundo.. e temos a todo o tempo tentar superar.. o que nao é facio... obrigado por tao belo texto e por tais sentimentos tão sinceros...

    ResponderExcluir
  6. Olá Lara!
    Parabéns pelo post.
    Mas assim é o amor, quando amamos de verdade o outro pode ter sido severo, nos magoado, mas sempre que ele voltar as magoas serão esquecidas e só teremos lembranças dos lindos momentos.
    Que seu dia seja lindo.
    Beijokas, Beta de Santana

    ResponderExcluir
  7. Seja lá quem te causou qualquer lagrima que seja ... não vale a pena ficar mal por isso... nao é o tamanho da sua tristeza que vai dizer o tamanho do seu amor e nem vai trazer ele de volta

    ResponderExcluir
  8. lindo o seu blog!

    Parabens!
    Conheça Geisting http://geisting.blogspot.com/ um blog-zine incriveel!

    me siga que te sigo também!

    ResponderExcluir