Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

23/07/2011

Amy Winehouse, morreu :(

Morre Amy Winehouse, aos 27 anos. Grande sucesso musical interrompido por abuso excessivo de álcool e drogas. Original e polêmica, Amy conquistou muitos fãs, trazendo de volta o bom e velho som, com pouca idade e carreira profissional deixou grande tristeza em vários países, por termos perdido a rainha do jazz. Ninguém sabe ao certo qual a causa da sua morte, mas presume-se que tenha sido uma overdose. A britânica surpreendeu o mundo com a sua voz, cabelo e estilo musical em 2003 e o sucesso da sua carreira parecia garantido desde o primeiro minuto! Infelizmente, nos últimos anos a cantora mergulhou de cabeça na vida noturna, nas drogas, no álcool e até na violência. Enquanto o marido foi (e continua) preso, ela começou a cancelar concertos e a emagrecer dramaticamente, tendo já sido relatados vários problemas de saúde na imprensa. 
O que é mais curioso, é o fato de outros grandes artistas do rock, terem morrido ou se suicidado com a mesma idade, tais como: Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain :(
 Então fica na memória a lembrança de mais uma das grandes estrelas do cenário musical. 

Um comentário:

  1. Isso serve para os jovens saber,no que dá o uso de drogas e o abuso de alcool.As pessoas acham que drogas é divertido,ou que não trará mal algum,e acabam usando,e acaba dando no que aconteceu com essa bela cantora.Sempre adorei a Amy,e com toda certeza eu nunca vou esquecer essa voz maravilhosa dela.

    ResponderExcluir