Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

13/07/2011

Dia Mundial do Rock









Ouvir um bom rock pela tarde, entrando na noite com a cabeça ainda girando
Fixado no que John suspirava Sem saber porque Paul mal falava 
Berros e doçuras, que se destacam e sobrevoam imensas quantidades de mim
Ainda bem que Renato me dissertou sobre isso E que Freddie, com seu jeito avisante, me fez me ver ali dentro E embora alguns morram pela causa Que na verdade nem é essa …
Ouvir o que eu preciso, nunca vai ser desperdício de tempo. 
Falar da vida, é pra quem vive Intensamente, ou por força
Sentimento, idealização, desconforto … condense isso! 
Certa vez Jimmy Page disse … na verdade nem disse, apenas arpejou
Psicodélicos, Punks … malditos meninos mimados
Sujos, malcriados … verdadeiros 
Ah, Humberto … se minha mãe soubesse que ainda nem tenho minha banda
Iria zoar comigo … Eu ando tão down, exagerado, beija-flor com as asinhas em sentimento

Vou sentar e ir até a China … Voltar num Zeppelin
Soltar fumaça por sobre a água, de volta à escuridão



Créditos:  Daniel Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário