Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

01/06/2010

amor ou atração sexual?

Saiba como detectar quando o homem só está a fim de sexo



O seu parceiro nunca a apresentou para a família ou amigos? Vocês só vão a lugares escondidos e, além disso, evita aparecer ao seu lado em público? Ele arruma uma desculpa para ir embora assim que termina o ato sexual? Se você respondeu sim para uma ou mais dessas perguntas, o seu namorado, ficante ou pretendente pode estar interessado somente em sexo. Para algumas mulheres apaixonadas é difícil enxergar os sinais que surgem ao longo da relação. Como saber quais são as verdadeiras intenções do parceiro? Para o psicólogo Silmar Coelho, os indícios podem ser muitos. "Quando ele só liga para a parceira quando está a fim, se não é romântico, carinhoso, atencioso e só quer partir para os 'finalmente' ou fica irritado quando ela nega sexo", exemplifica ele.
Ele afirma ainda que não se pode generalizar dizendo que os homens só têm interesse única e exclusivamente pela hora 'H': "Ainda mais hoje que o mundo está tão moderno. Existem mulheres que são bem-resolvidas e que querem somente um parceiro sexual, já outras realmente buscam uma pessoa para dividir a vida. É a mesma coisa no caso dos homens. Há aqueles que realmente querem só sexo, mas outros procuram uma parceira não somente na cama, mas na vida também".
Para a ex-BBB Priscila Pires, a mulher deve prestar atenção no papo do parceiro. Ela conta que, quando o homem só fala sobre festas ou sobre sair com os amigos (sozinho, é claro), ele está fugindo de compromisso. Priscila revela que já passou muitas vezes por esse tipo de situação, mas diz que, no final, foram eles que acabaram se arrependendo. "Todos que começaram a fazer isso se arrependeram, porque acabaram se apaixonando depois".
Ela aconselha: "Quando eles começarem a fazer isso, você tem que começar a ser um amor de pessoa, uma guerreira, uma grande mulher, aí vão perceber o quanto você é maravilhosa. Nessa hora, quando eles se apaixonarem, você dá um pé na bunda". Isso, é claro, se você não estiver apaixonada. A ex-BBB fala que nem sempre os homens veem as mulheres como um pedaço de carne: "Quando o homem não é moleque, dependendo do jeito dele, com certeza vai querer um relacionamento sério. Não digo que ele vai querer casar, ter filhos, mas vai querer te conhecer melhor. Agora, quando é moleque, não tem jeito, não vai ter nada concreto, só chateação para a mulher".
E então mulherada, abraaam o olhoooooo !
fikdik  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário