Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

29/04/2010

Seu eu em mim ♥




Sabe já faz tempo que eu queria te falar, das coisas que guardo dentro de mim, de como algumas coisas mudaram, de como eu mudei. Quero te lembrar de algumas coisas e fazer com que você se esqueça de outras. eu só queria te dizer, que em momento algum eu deixei de te amar, mas é que as vezes as coisas não saem do jeito que esperamos. Parece mais difícil,ou até mesmo impossível. Mas eu sei que não é, não se tentarmos juntos. Sem que existam mágos, lágrimas e despedidas talvez seja impossível, porque estaremos sempre em tempos diferentes, mas você sabe que eu iria até a o alto da mais alta torre, para acertar nosso tempo, pelo menos uma vez. Concordamos sempre em apenas uma coisa, nos amamos. Tente me entender, tente não se esquecer, tente não me perder, tente, apenas tente. você sempre quer buscar uma razão, agora eu te digo, leve isso sempre com você: não existe razão nenhuma nas coisas do coração.por mais que as coisas pareçam diferenteseu sei que minutos antes de dormir pensaremos um no outro. e em quanto isso acontecer, a mágica continua existindo.Esteja sempre onde eu estiver mas me deixe em paz de vez em quando, me segure pela cintura, mas não deixe que eu me sinta presa. Repare em minhas disferenças e lembre-se de mim quando deitar em sua cama. Goste de conversar, mas me ouça sempre. Fique do meu lado em silêncio, não me cobre atitudes, não rejeite minhas palavras. Segure minha mão e acaricie devagar até que eu adormeça, me estude, beije minha nuca e me faça cócegas. Use um perfume só seu, que não me deixe te esquecer. Ria das coisas que eu digo, mas me leve sempre a sério. Me deixe ser a coisa mais linda que já aconteceu em tua vida, mas não me trate como um troféu. Não mude por mim, mas se adapte ao meu jeito de ser, não diga como eu devo agir. Surpreenda-me, seja bobo não idiota. Tenha paciência comigo, saiba o que quer e o que eu quero. Seja misterioso, me faça querer te desvendar. Te desafio a me manter loucamente apaixonada pelo resto dos meus dias, se falhar e eu me afastar não não me procure, se eu voltar me aceite e diga que sentiu muita a minha falta. Se guarde somente para mim, não minta nunca. Valorize o nosso amor, aproveite-o. Não se preocupe com o que vão dizer só me ame e nunca se esqueça. Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário