Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

18/03/2010

Caminhos


♪ E você ainda me pergunta: "aonde é que eu quero chegar",
se há tantos caminhos na vida, e pouquíssima esperança no ar!
E até a gaivota que voa já tem seu caminho no ar!
O caminho do risco é o sucesso.
O acaso é a sorte.
O da dor é o amigo.
O caminho da vida é a morte! ♪

Salve Raulzitoooo.


Isso aê meu.. temos muitos caminhos na vida a seguir,

muitas escolhas pra fazer e nem sempre escolhemos o

que é certo. Às vezes, nem o certo se mostra tão certo, e tão

atraente pra se fazer, tem dias que eu quero mesmo é curtir,

e fazer o que eu tenho vontade, sei que aquilo que vou

fazer, não é certo mas é minha vontade, vai me fazer feliz, afinal é

um desejo meu, satisfeito. Pegar meu restinho de salário e torrar em álcool, cigarros e amigos, gasear aula pra tomar vinho na chuva, voltar pro ex cafageste (só se for tesão, só por isso :D)

e muitas outras coisas...

Acho que a vida é isso: Nossas escolhas.

Escolhas certas, sem arrependimentos. Temos que nos arrepender

daquilo que não fizemos, não do que fizemos, pois, mais vale um arrepedimento

de ter feito algo, que depois possa se desculpar, ou tentar consertar, do que

ficar pensando "ah, e se eu tivesse feito isso, será que ia dar certo?".

Nunca saberíamos. Vale tentar a sorte.

"...O caminho da vida é a morte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário