Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.
23/06/2011
14/06/2011
Depois do amor
Então ele para de te ligar toda noite e querer escutar suas conquistas e ideias loucas. Não presta mais atenção no que você fala, ignorando sem perceber todas suas pistas, achando graça das coisas mais sérias do mundo. O silêncio que antes só aparecia enquanto se beijavam, agora surge entre uma briga e outra.
Vocês se amam, mas já não conseguem mais ficar juntos. Você não se imagina sem ele, mas graças as cobranças e brigas, não sente mais tanta vontade de ficar ao seu lado. Você se sente a frente de um enorme abismo. Não consegue alcançar o outro lado, nem voltar para escolher um outro caminho.
Você chora ao ficar, mas se vê chorando ainda mais ao partir. É difícil escolher quando o que o seu coração quer, não é uma opção.
Fingir que nada disso acontece faz seu coração arder. Você é boa nisso, mas saiba que ser forte não tem nada a ver com conseguir disfarçar, ser forte tem a ver com ter coragem e agir. Deixar o tempo fazer isso só piora as coisas. Ele não sabe o que você sente, não sabe o que você passou e quem você deixou pra chegar até onde chegou.
06/06/2011
Alugo-me para o dia dos namorados? Não...
E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado?
Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore.
E muito menos o dia de finados com um difunto ¬¬'
Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore.
E muito menos o dia de finados com um difunto ¬¬'
Vamos beber porque namorar tá foda.
Assinar:
Postagens (Atom)