Não adianta: você sempre vai ler, ver ou ouvir algo que vai estragar o teu dia. Então, comece por aqui.

23/06/2011

Uma sociedade sem regras

 

 

Parlamentares pensam projetos de Lei sem utilidade para a sociedade. Entre as ideias estão os projetos que criam dias especiais, como o dia do cachorro, do pescador ambulante e da baiana do acarajé. Há também parlamentares que criam projetos que mexem com a cidade toda... Por exemplo, em Cascavel  no Paraná, em 2007 foi sancionada a lei que obriga os cavalos usarem fraldas,uma espécie de bolsa para evitar que as fezes caiam no chão.

Em Vitória do Espírito Santo, foi sancionada em 1995  uma lei que cria um Aeroporto Interplanetário, dá pra imaginar? O espaço reservado para as naves espaciais, corresponde a cinco campos de futebol. E muito mais, até o dia nacional do feijão com arroz. Putz! 

O congresso nacional é campeão nessas leis de caráter duvidoso, deixando a desejar a necessidade do povo brasileiro, o que realmente importa está ficando de lado, como a segurança das ruas, lojas, escolas, bancos e até nas próprias casas. Tantos problemas pra resolver, e o que está sendo discutido no congresso: Dia do feijão com arroz --'

A sociedade está esquecida, deixando tudo indo como está, nada está sendo feito para melhorar a situação do pobre povo sofredor brasileiro. Cada dia mais cresce a violência, assaltos, homicídios, sequestros... A falta de impunidade só gera mais sujeira, tá tudo ficando debaixo dos panos. Com estas leis sem pé nem cabeça vamos pra frente Brasil. Por isso pensem bem antes de digitar aqueles números nas urnas, eles podem mudar tudo. Vote consciente!  

 

 

Fonte: http://videos.r7.com/parlamentares-pensam-projetos-de-lei-sem-utilidade-para-a-sociedade/idmedia/4decfa3f3d144894a1e47f7b.html

5 comentários:

  1. Olá... obrigado por denunciar calote em nossa Comunidade
    O membro já foi expulso
    continue participando

    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Seguindo
    http://amoremescrita.blogspot.com/
    Comenta la
    segue la
    que eu retribuo
    Fortaleço quem me fortalece !

    ResponderExcluir
  3. http://errodeinformacao.blogspot.com/

    Novidades. Tirinha minha.
    Feita a mão, mas vou melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Esses Elefantes Brancos estão presentes na História política e infelizmente reflete um pouco da fragilidade do regime democrático quando ele não é conduzido de forma ideal e republicana.

    Saudações.
    Parabéns pelo Blog, ja to seguindo.
    http://wallacemelobarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir